quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Jornalismo on line


Jornalismo on line
O jornal Diário Catarinense, o maior de Santa Catarina está a pouco meses de ocupar seu novo espaço na internet, já esta em fase de acabamento o Diário on line que no início de dezembro será lançado, com a decadência do jornal impresso a cada dia perdendo mais leitores, a cartada da vez é com certeza a internet, uma outra preocupação e com seus anunciantes pois ainda não se sabe como será esta migração para a internet.
O responsável pelo portal do Diário é o mesmo que implementou o site g1 da rede globo, com esta novidade na redação do Diário Catarinense “segundo a professora Jaqueline” está tendo uma rivalidade com os jornalistas, sendo que o jornal impresso vai sempre dar uma notícia para o dia seguinte já o portal Diário estas notícias serão sempre antecipadas e com a vantagem de estar sempre atualizando e isto não acontece no jornal impresso.
Hoje no Brasil custa muito caro manter um jornal impresso, tendo em vista que hoje se fala
no fim do papel. Que seja bem vindo o portal Diário e quevenha pra ficar, sendo assim novas oportunidades de emprego para mais profissionais na área de jornalismo on line,

Nenhum comentário: